São José da Laje: Terceira etapa da modernização da iluminação acontece na cidade

O CIGIP–Consórcio Público para Gestão de Energia Elétrica e Serviços, em parceria com o município de São Jose da Laje iniciou a terceira etapa de modernização da iluminação da cidade, mais de quinhentas lâmpadas foram trocadas, lâmpadas de vapor metálico foram substituídas por lâmpadas de LED.  Essa modernização tem agradado os moradores que estão sendo contemplados com uma melhor iluminação nas ruas dos seus bairros.
As lâmpadas de LED são mais econômicas e com maior durabilidade, o que gera uma economia financeira tanto para o município, quanto para o contribuinte, outro ponto positivo das lâmpadas de LED é luminosidade, dando maior conforto visual, e ampla iluminação deixando as vias mais seguras.
O prefeito Rodrigo Valença e sua equipe seguem em ritmo acelerado em direção a cada dia mais, melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos lajenses.
Para a Quitéria Lucia do Nascimento, moradora do município, “A iluminação da cidade tem melhorado muito nos últimos anos, caminho todo fim de tarde e agora podemos fazer nossas caminhadas com as ruas iluminadas, isso da uma sensação de segurança, esta ótimo assim.” Para o Prefeito Municipal, a parceria com a CIGIP tem sido muito positiva. “Estamos conseguindo atender toda a demanda, o visual da cidade é outro, ruas mais iluminadas, com as lâmpadas de LED que são ecologicamente corretas, econômicas e mais duráveis”, ressaltou o prefeito Rodrigo Valença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *