Cidadão tem carro roubado em Arapiraca

Um veículo Golf, preto, placas NLZ 2784 foi roubado, na manhã desta segunda-feira (16), no Centro de Arapiraca – região metropolitana do Agreste.

Segundo relato da vítima, ele costuma deixar o carro estacionado na Rua Domingos Correia, em frente a um hotel que fica nas proximidades, e segue caminhando para o trabalho que fica ali próximo. Quando retornou ao local e assim que entrou no carro, foi rendido por dois homens que chegaram a pé e teve uma arma apontada em sua direção.

Para não chamar a atenção dos pedestres, os dois suspeitos obrigaram o homem a permanecer no carro e passar para o banco do carona. Eles disseram que iam abandonar o carro, assim que saíssem dali.

No cruzamento da Rua Boa Vista com a Rua 15, o dono do veículo pediu para descer e os dois homens concordaram. Após o semáforo, pararam e devolveram um celular, a chave da casa da vítima e a carteira, objetos que tinham sido recolhidos pela dupla. Mas eles ainda levaram um celular, a aliança e o relógio.

Bastante nervoso, o proprietário do Golf se dirigiu até a Delegacia de Roubos e Furtos para fazer um boletim de ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *