Bandidos caçam algoz e cometem homicídio

Um caso de execução foi registrado na madrugada desta terça (17), na zona rural de Limoeiro de Anadia. Um jovem de 28 anos foi procurado por pessoas armadas dentro de casa, recebendo em seguida disparos de arma de fogo na cabeça.

A vítima foi identificada como José Lucian dos Santos, residente no Sítio Genipapo. Testemunhas afirmam que criminosos armados chegaram à casa de Lucian procurando por ele, executando-o na sequência. Os autores do crime fugiram num carro, tomando destino desconhecido.

Ainda não há informações sobre quem são os suspeitos e quais as motivações do homicídio.

A vítima já tinha passagem pela polícia em 2017.

Um homem que estava em condicional foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (4), no Sítio Geninpapo, zona rural de Limoeiro de Anadia.

José Lucian Lima dos Santos, conhecido como ‘Mago’, foi preso após a polícia encontrar em sua residência, escondida em um buraco dentro da parede, 45 gramas de maconha prensada, 3 saquinhos de cocaína, e material para beneficiamento de cocaína, além de material para embalar as drogas.

A polícia teria chegado ao suspeito com a ajuda de denúncias anônimas, que indicavam que o local era utilizado como ponto de tráfico de drogas.

O Suspeito foi detido e encaminhado para Central de Polícia de Arapiraca, onde irá responder por tráfico de drogas, além de ter sua condicional suspensa, voltando ao regime fechado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *