Casal aborda vítima e rouba carro

A Policia Civil de Arapiraca terá mais um caso de roubo para tentar elucidar, sendo que desta vez o fato ocorreu na localidade conhecida como  Capim da lagoa, na zona rural de Lagoa da Canoa.

Segundo informação passada pela vítima, que se identificou como Paulo  Pedro dos Santos, o fato ocorreu quando  o mesmo estava em seu  veículo Fiat Uno Mille de placa KJZ-5592, quando foi surpreendido por um casal que estava em uma motocicleta de modelo Fan , de cor preta, onde esta acabou atravessando na frente do carro da vítima, e o casal ordenou que a vítima parasse o seu carro.

Segundo informações do cidadão, logo em seguida, saiu de dentro do mato mais um elemento, também armado com arma de fogo, e este acabou também rendendo a vítima, que foi assim obrigada a entregar o carro, sendo que um dos elementos saiu no carro da vítima juntamente com a mulher que participou do assalto, sendo que o comparsa também fugiu do local na moto que foi usada para interceptar a vítima.

A Policia também foi informada que no carro  levado estavam guardadas algumas caixas de salame. Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *