Detento morre após briga em Igreja Nova

A família de mais uma vítima de disparo de arma de fogo esteve na Central de Policia de Arapiraca, por volta das 7:30 da manhã da última segunda-feira(16) logo após mais uma morte ter sido confirmada no Hospital de Emergência do Agreste.

O  detalhedanoticia  esteve acompanhando de perto o que foi informado para a polícia civil, que  informou que a vítima foi identificada como Luiz  Herique dos Santos, que segundo informações, havia  se ferido em uma  briga  entre presos, onde uma briga teria ocorrido na delegacia de Igreja Nova.

O rapaz ferido ainda chegou a dar entrada na HEA no último dia 15, dia em que ocorreu a briga e este se feriu, sendo que logo após o ocorrido o mesmo havia sido socorrido por uma ambulância  da mesma cidade, sendo que o mesmo acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no dia seguinte.

A família de Luiz Henrique informou que o rapaz estava custodiado na delegacia de Igreja Nova a 20 dias. O corpo foi removido até o IML de Arapiraca, e o caso será investigado pela delegacia onde ocorreu a agressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *