Áudio:irmão e representante de Motoclube falam sobre tragédia que matou motociclista em Igací.

O Portal  detalhedanoticia.com.br  esteve acompanhando o exato momento em que a Policia Civil  e o I.C chegavam ao local onde ocorreu o acidente que vitimou o motociclista José Santana Neves Júnior, de 40 anos, que se encontrava desaparecido e  foi encontrado na tarde desta segunda-feira, dia 16.

Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar e do Grupamento Aéreo da SSP junto com familiares e amigos estiveram realizando buscas durante todo o dia quando localizaram  o corpo na AL-115, nas proximidades de Arapiraca e Igaci.

O engenheiro agrônomo Júnior Neves veio a Alagoas para participar de um evento motociclístico na cidade de Penedo e seguiu na companhia de outros motociclistas com destino a Caruaru, cidade onde reside, quando foi visto pela última vez.

Júnior Neves viajava numa motocicleta Honda CB 600 Hornet 2014 de cor branca e placas OYP-4657.

A reportagem do detalhedanoticia , através do radialista e webjornalista  Mitchel Torquato, chegou ao local e conversou com um irmão da vítima do acidente e também falou com um amigo do motociclista que foi vítima do trágico acidente.

Enquanto eram feitos os trâmites por parte da Perícia do I.C e também do IML de Arapiraca,  uma entrevista no local do fato mostrou a dimensão da luta e tristesa por parte de familiares e amigos, que acreditavam  que o motociclista havia sofrido um assalto, mas infelizmente, o encontraram sem vida.

Confira abaixo o áudio da entrevista completa, concedida ao detalhedanoticia no local onde o corpo foi encontrado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *