homem baleado com criança e uma mulher contou detalhes do ocorrido

Na manhã desta quarta-feira (18) a PM recebeu informações sobre um fato ocorrido no bairro Alto do Cruzeiro em Arapiraca, onde três pessoas acabaram sendo baleadas.

 Segundo as primeiras informações, as vítimas foram identificadas como Rosimere Fernandes,Romeu Amorim Santos e uma criança de dois anos. O fato ocorreu quando o Romeu estava se preparando para receber a criança, que havia acabado de ir buscar.

 A policia foi informada que o cidadão estava de moto, e que quando chegou em frente a residência do fato, homens não identificados chegaram em um veículo Fiat Uno, de cor branca, placa não anotada, quando ocorreu os tiros.

O detalhedanoticia conseguiu levantar em primeira mão o detalhe que mais chamou a atenção. A vítima teria relatado ao plantão policial, que os elementos chegaram e já foram se aproximando e anunciaram um assalto, mas antes que a vítima resolvesse entregar algo, os elementos começaram a atirar.

 A vítima também disse que teve que bolar pelo chão para tentar escapar dos tiros. “Eles chegaram falaram que era um assalto e já foram atirando. Eu comecei a bolar pelo chão eles atirando, foram cerca de dez tiros” disse a vítima Romeu Amorim, após ser atendido.

 A mulher que foi atingida recebeu tiro no pé e a criança também chegou a ser atingida. Já Romeu, sofreu tiro de raspão e mais um no braço.

 

A Policia Civil deverá entrar no caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *