Acusado de esfaquear esposa volta a ser detido e fala ao detalhedanoticia

A reportagem do detalhedanoticia.com.br esteve acompanhando mais uma situação na manhã desta quinta-feira (19), onde um homem identificado como José Cicero da Silva, acabou sendo detido.

Segundo  as primeiras informações levantadas pelo radialista Mitchel Torquato, o acusado foi denunciado após bater na mulher, que na delegacia confirmou que já havia sido agredida várias vezes, e segundo a própria, as agressões já tiveram até tentativa de homicídio, onde a pouco tempo atrás, a mulher já havia sido esfaqueada pelo próprio.

Ainda na delegacia, o suspeito falou sobre as agressões, e disse que havia esfaqueado a esposa a um tempo atrás por que ela bateu na mão do suspeito.” Ela a um tempo atrás bateu em minha mãe e eu não poderia deixar barato. De fato eu meti a faca nela, e naquele dia eu fiquei preso mas saí logo, e agora veio então a discussão e bati de novo” .disse o acusado.

Para a surpresa de todos, enquanto a guarnição chegava com o suspeito, a mulher afirmava que não estava nem ai para as agressões, e que não se incomodava com o ocorrido.” Ele já fez coisa pior, já meteu a faca em mim, mas eu não me importo com isso não, por mim nem preso ele fica”.disse a mulher.

Ouça abaixo a entrevista com o acusado das agressões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *