Áudio:delegado regional enaltece trabalho de policiais e detalha prisões de elementos que estavam com carga de medicamentos

Um Montana de cor branca que transportava produtos cosméticos foi encontrado pela Polícia Civil, na última terça-feira (24), abandonado e sem a carga, no bairro Santa Edwiges, em frente ao SESC, em Arapiraca. A Polícia chegou ao veículo através da empresa que fazia o rastreamento do veículo. A carga roubada foi avaliada em 15 mil reais.

Segundo informações da própria Polícia Civil, as investigações prosseguiram através do rastreamento do último trajeto do veículo até ser encontrado e, nesta quinta-feira (26), os policiais chegaram a uma casa, na Rua Estelita de Macêdo, no bairro Nova Esperança, onde parte da carga foi encontrada, juntamente com uma doze artesanal (arma) e 170 gramas de maconha. O que foi recuperado da carga corresponde a menos da metade do que foi roubado.

O roubo do veículo e da carga-

O veículo foi roubado na tarde de terça-feira (24), no bairro Brasília, em Arapiraca. De acordo com informações passadas pelo motorista, dois jovens armados o abordaram nas proximidades do Posto Bananeira, na Rua Firmino Leite. O fato aconteceu por volta das 16h30.

O crime aconteceu no momento em que o motorista e seu ajudante estavam fazendo a entrega dos produtos. Os dois foram colocados no baú do carro e liberados nas proximidades do conhecido Cabaré Velho, também no bairro Brasília. Além da carga de cosméticos que foi roubada, os criminosos também levaram pertences do motorista.

A prisão de suspeitos perigosos-

Segundo informações da própria Delegacia Regional de Arapiraca, os presos foram IGOR RAFAEL ALVES MENDES e JOSÉ HUGO DE LIMA FARIAS, ambos de 22 anos. Esses elementos efetuaram um assalto na noite da terça-feira, dia 24/04/2018, no bairro Brasília, nesta cidade, ocasião em que rendeu dois entregadores de mercadorias de cosméticos.

A prisão deles se deu através de um trabalho muito bem realizado e de uma campana montada pela equipe de investigação,que acabou resultando na prisão deles, enquanto os mesmo estavam em uma residência,sendo que Igor Rafael,era mais um que estava em liberdade concedida,mas que já era ex-presidiário,e teve liberdade concedida por progressão da pena.

Após a informação da recuperação de parte da carga,o Portal detalhedanoticia.com que também através do radialista Mitchel Torquato 96.9 fm, conseguiu falar com o delegado Thiago Prado,que confirmou em primeira mão que dois elementos de alta periculosidade foram presos acusados de estarem com os produtos. Segundo o delegado,os elementos tem várias passagens pela polícia, e um deles também é envolvido em roubos de cargas e roubo a banco.

Ouça abaixo a entrevista exclusiva onde o delegado faz o relato e conta detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *