Bandidos se envolvem em colisão após matarem mulher em Traipu;PC foi acionada

Mais um crime brutal ocorreu no interior de Alagoas,e desta vez o fato ocorreu na zona rural de Traipu, onde  a vítima foi uma mulher que acabou sendo assassinada na tarde desta segunda(30),e o corpo foi deixado nas imediações do Povoado Olho D água da Cerca, em uma estrada vicinal.

Segundo as primeiras informações levantadas,os criminosos estavam em um veículo Gol de cor preta, e na fuga, ja na AL- 487, bateram frontalmente contra um caminhão. Instantes depois, um  veículo, que supostamente dava apoio, resgatou os criminosos e em seguida fugiu do local.

A vítima tem uma tatuagem da Minnie na perna direita. A moça assassinada apresentava sagramento principalmente no rosto. Ainda não se pode afirmar o tipo de arma utilizado no crime, mas a perícia deverá apresentar a resposta em breve.

Agentes da Guarda Municipal constataram o fato e acionaram a Polícia Militar. A Polícia Civil ao ser informada acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos necessários.

A reportagem do detalhedanoticia manteve contato com a delegacia que está de plantão na Central de Policia de Arapiraca, e por sinal, a delegacia de plantão é a delegacia de Traipu. Ainda é cedo para apontar culpados ou motivo do crime.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *