Artilheiro do CSA, Michel faz três gols na Série B com apenas quatro chutes

O atacante Michel deu a volta por cima no CSA nesse começo de Série B. É o artilheiro do time com três gols, em quatro partidas, e está em alta. Chama atenção outra estatística: precisou de apenas quatro finalizações para fazer os gols. Só errou uma. Os dados são do Footstats.

Chutar pouco é uma característica do atacante, que finaliza quase sempre com apenas um toque na bola e tem explosão na disputa com os zagueiros. Os gols contra Goiás e Oeste foram dessa forma. Chegou com força e velocidade para fazer os dois gols.

Na final do Alagoano, contra o CRB, participou da origem dos dois gols. Disputou pelo alto e resvalou a bola. A primeira sobrou para Echeverría, que chutou, e Didira aproveitou o rebote. No segundo, desviou de cabeça depois de um lateral jogado na área. Daniel Costa pegou a sobra e fez.

Michel é o titular no ataque e disputa posição com Walter, a principal contratação do CSA para a Série B. Está à frente. Os dois têm características distintas, e Walter compensa a menor movimentação com a armação e visão de jogo. Os dois jogaram juntos por 11 minutos, contra o Oeste, até Michel ser substituído. No jogo passado, Walter não entrou, e Michel jogou a partida completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *