Segurança é assassinado com tiro à queima-roupa em Lagoa da Canoa

Mais um caso de assassinato ocorreu na região Agreste de Alagoas,onde desta vez, a vítima foi um homem identificado como Elenildo Tavares da Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (31), na AL 115, no trecho que dá acesso ao Sítio Pintado, zona rural de Lagoa da Canoa.

Segundo informações, Elenildo estava conduzindo sua moto, com um amigo na garupa, quando um veículo Pálio, de cor prata, encostou-se à moto e os dois ocupantes do carro, armados com uma pistola e com uma espingarda calibre 12, pediram que o condutor da moto parasse. 

Quando ele parou e os dois desceram da moto, os criminosos mandaram o rapaz que estava na garupa correr e atiraram em Elenildo. Ele foi alvejado por disparos feitos com a 12. Os vários tiros atingiram a vítima na região da cabeça. 

Logo após os disparos, os criminosos fugiram pela rodovia, no sentido Lagoa da Canoa. A vítima morreu no local.

Ainda de acordo com informações, Elenildo trabalhava como segurança numa tradicional pastelaria localizada no Centro de Arapiraca e estava indo para o trabalho quando foi morto.

A polícia, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer os procedimentos cabíveis. 

Mais detalhes a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *