Exclusivo: ouça áudio de entrevista de pai de rapaz que morreu ao chocar moto contra cavalo em Taquarana

Uma tragédia ocorreu no início da noite do último domingo (29) na localidade conhecida como povoado Pau Amarelo, em Taquarana, onde a vítima foi Luiz Carlos Santos da Rocha,22 anos, que era agricultor e criava cavalos.

A reportagem do detalhedanoticia.com.br esteve conversando com o pai da vítima, que informou que o filho tinha participado de cavalgada, sendo que o mesmo tinha levado quatro cavalos de sua propriedade,sendo que ao final da cavalgada, Luiz Carlos havia pedido para amigos levarem os cavalos, já que ele queria voltar para casa de moto.

O rapaz então pegou uma moto e seguiu para casa, sendo que ao passar pela localidade (Pov. Pau Amarelo) acabou atingindo um cavalo que atravessou na frente do rapaz, que não teve tempo de evitar o choque. O jovem acabou sofrendo graves ferimentos e morreu no local do fato.

Informações dão conta de que o proprietário do cavalo teria pego o cavalo e saiu do local sem ser identificado. O corpo da vítima foi removido ao IML de Arapiraca. O pai da vítima falou sobre o caso com o portal detalhedanoticia.com.br e relatou a sua revolta.

Ouça abaixo a entrevista exclusiva ao radialista Mitchel Torquato, da rádio 96 fm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *