Segundo suspeito de rapto de Arapiraquense em Teotônio se entrega á polícia

Na manhã desta quarta-feira (1º) o segundo suspeito no desaparecimento de Ailton Alysson da Silva, de 35 anos, se entregou à polícia.

Arthur César, delegado responsável pelo caso, disse que o homem resolveu se entregar após uma conversa, por telefone, entre a polícia e seu advogado. O delegado acrescentou que há parentesco entre os dois suspeitos presos. Os dois são primos.

Ainda segundo o delegado, a motivação para o sequestro pode ter sido causada por Alysson ter feito disparos de arma de fogo, na porta de uma senhora, em março desse ano, e um dos tiros ter atingido a lataria da motocicleta do primeiro suspeito preso,levantado assim a possível motivação, que seria uma vingança cometida pelos criminosos.

Com relação ao paradeiro da vítima, ainda não há pistas conclusivas. Arthur César pede que se alguma testemunha souber de informações que ajudem na localização de Alysson, que liguem para o disque-denúncia (181)

Nem o primeiro preso e nem o segundo tiveram os nomes revelados. Os dois foram encaminhados para o Sistema Prisional de Alagoas, em Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *