Homem é encontrado morto em residência em Arapiraca

Uma guarnição da Cavalaria (Pelotão Montado ) do BPM de Arapiraca, foi acionada para averiguar uma ocorrência de óbito na noite desta quinta-feira (02), próximo á Eletrobrás, no bairro Brasiliana, em Arapiraca.

Segundo informações, um vizinho da vítima, que não teve a identidade revelada, acionou a PM para informar que havia um corpo estendido no chão da residência vizinha, localizada na Rua Rosendo Maia,62,onde segundo informações, haviam também cachorros dentro da casa.

O homem estava inquieto, pois seu amigo já não aparecia nas imediações há dias. Na noite de hoje, um forte odor pôde ser sentido, vindo da casa. Um cidadão resolveu averiguar, olhando pela brecha da porta, onde foi possível perceber que havia um corpo estendido ao chão.

Após as constatação, a reportagem do detalhedanoticia.com.br  também esteve no local e foi informada que a vítima ingeria bebida alcoólica constantemente. Também foi informado que cães que estavam na casa dificultaram o acesso dos policiais ao interior do imóvel.

A informação que também foi levantada é a de que a vítima teve inclusive a perna mordida por cães. A equipe da policiais que registraram o fato acionou o I.C, o IML e também a Policia Civil  para os procedimentos.

A causa da morte só será informada após a necropsia que deve ocorrer na manhã desta sexta-feira (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *