Homem é baleado em Delmiro Gouveia

José Adenilson dos Santos, de idade não informada, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (22), nas proximidades do terminal rodoviário da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.

Testemunhas relataram à polícia que José Adenilson havia acabado de descer de seu carro quando foi abordado por dois homens numa moto de modelo e placa não anotados.

Os criminosos efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram tomando destino ignorado. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas a suspeita é de que se trate de um acerto de contas.

Adenilson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O estado de saúde da vítima também não foi informado.

Militares do 9º Batalhão foram acionados à ocorrência e chegaram a fazer buscas na região, mas ninguém chegou a ser preso. Já agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Delmiro também estiveram no local, auxiliando a polícia no isolamento da área até a chegada dos socorristas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *