Megaoperação da policia civil em Alagoas confirma prisões também em Arapiraca

Pelo menos 14 pessoas foram presas acusadas de crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídio durante uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (26), nas cidades de Maceió, Paripueira e Barra de Santo Antônio – na região metropolitana da capital – e Delmiro Gouveia, na região do Sertão de Alagoas. Os presos até o momento foram identificados como: Valteiton Barbosa da Silva, Maiara Gomes da Silva Souza, Maxswel Vieira do Nascimento e Cleiton de Souza Santos.

A operação, intitulada Midas, foi deflagrada pela Polícia Civil em todo o país, com o objetivo de combater crimes de roubos a residências, tráfico de drogas, porte de armas e prender suspeitos de cometerem crimes de homicídios.

A coordenadora da ação no Estado, delegada Ana Luiza Nogueira, disse que – até o momento – foram presas sete pessoas na região metropolitana de Maceió, sendo cinco em Paripueira e duas em Maceió. Todas elas foram presas acusadas cometerem roubos a residências.

Já o delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia, afirmou à reportagem que sete suspeitos foram presos na cidade, e que todos eles compõem uma mesma organização criminosa. Eles são acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios.

A operação irá transcorrer durante todo o dia nas quatro cidades onde foi deflagrada

Operação também ocorre em Arapiraca-

A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br acompanhou o exato momento em que alguns elementos eram conduzidos até a Central de Policia, onde a equipe do delegado Igor Diego (Regional de Arapiraca) confirmou também outras prisões, sendo que um dos presos acabou falando com exclusividade ao nossa portal.

Segundo informações confirmadas, em Arapiraca, entre outros detidos está a pessoa de Yone Messias Silva dos Santos, que já responde por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo falou ao repórter Mitchel Torquato, e falou sobre a sua prisão.

Na manhã desta quarta (26), a Polícia Civil de Alagoas, através dos agentes da 4ª DRP de Arapiraca, realiza diversos mandados de busca, apreensão e prisão na cidade. A maior parte das buscas se dão por crimes de roubo na região.

Até o momento, seis pessoas foram presas e encaminhadas à Central de Polícia. Os suspeitos são acusados de cometerem roubos, principalmente de veículos e na zona rural do município. Foram apreendidos dois carros e três motocicletas. Há também a acusação de que um deles estaria furtando energia elétrica, através do método conhecido como “gato”.

As prisões foram realizadas nos sítios Umbuzeiro e Capim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *