Mãe perde guarda e sequestra filha de dois anos em Maceió;pai denunciou o caso

Uma criança de dois anos foi sequestrada pela própria mãe na última quinta-feira (27) no bairro do Farol. A família registrou um Boletim de Ocorrências (B.O.) e começou uma campanha nas redes sociais para tentar localizar a criança. 

Em entrevista, na noite desta sexta-feira (28), Bruno José Moura contou que a criança, Larissa Oliveira, foi levada do prédio onde estava morando. 

Bruno e a esposa, Crislayne Oliveira Silva, prima da mãe da criança, estão com a guarda provisória de Larissa Oliveira após determinação da 28ª Vara da Infância e Juventude da Capital. De acordo com ele, a mãe, identificada como Stefani Vanessa de Oliveira, perdeu a guarda da criança por abandono de incapaz. 

Como o processo ainda está em andamento, segundo Bruno, Stefani e a avó materna tinham direito a visitas não supervisionadas, em horário determinado, na parte social do prédio. Na última quinta-feira, Stefani foi visitar a criança e, em um descuido de um funcionário do prédio, conseguiu sair sem ser vista. 

Uma pessoa da família, ao perceber que Stefani desapareceu com a criança, foi até a rodoviária de Maceió. Funcionários do local reconheceram a mãe e a menina, mas informaram que elas não teriam entrado em nenhum ônibus. No entanto, acreditam que elas tenham embarcado em uma van clandestina, com destino a cidade de Delmiro Gouveia. 

Bruno pede que quem tiver informações sobre a criança ou Stefani entre em contato nos números (82) 98875-8393.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *