Rocam de Arapiraca recupera mais um veículo roubado.

Na manhã desta quinta-feira, 22 de novembro de 2018, a guarnição de Rocam em rondas nas proximidades da feira de veículos de Arapiraca foi solicitada por um indivíduo para que fosse consultado sua motocicleta (Shineray XY 50Q Phoenix, de cor vermelha, chassi: LXYXCBL06C0215530).

Ao realisar a consulta via Copom, foi constatado que havia queixa de roubo/furto para o veículo consultado. O proprietário informou que havia comprado o mesmo na cidade de Garanhuns-PE, e que na ocasião solicitou à uma guarnição da PM, que estava passando no local, para que também fosse consultado, e que naquele momento, não havia queixa já que o veículo não é emplacado e não possui cadastro no sistema do DETRAN, tendo em vista que o roubo aconteceu na cidade de Maceió-AL e a queixa de roubo só consta no sistema estadual da polícia.

A informação passada diz que Jadielson dos Santos Holanda, de 31 anos, foi encaminhado à central de polícia civil juntamente com o veículo apreendido onde foi realizado o procedimento de flagrante em desfavor do mesmo por receptação dolosa. Também foi constatado que Jadielson já responde por receptação em outro caso semelhante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *