ÁUDIO:detalhedanoticia entrevista homem preso pelo Pelopes acusado de tráfico,porte de arma e ainda roubos

Na manhã desta quinta-feira (27) mais uma prisão foi confirmada pelo Pelopes do BPM de Arapiraca na região do Peleve Novo, em Limoeiro de Anadia. A prisão foi confirmada pela delegacia de Craíbas, que por sinal acabou também confirmando que havia ainda um mandado de prisão em aberto e em desfavor do preso.

A reportagem do detalhedadanoticia.com.br através do radialista Mitchel Torquato acabou falando também com o preso, que se identificou como José Ricardo Barbosa Vieira, que já tem outras passagens pela polícia, e estava em uma casa que o mesmo havia alugado.

Na informação passada pela policia consta que ocorreu denuncia e através disso o Pelopes conseguiu chegar á citada residência e acabou encontrando na casa uma certa quantia de maconha, além de munições e ainda uma arma de fogo. O revólver encontrado na casa foi também apreendida.

Segundo informações da policia civil e do Pelopes, o rapaz já responde por roubo a estabelecimento comercial, roubo de moto e ainda havia um mandado de prisão por roubo majorado. A policia informou que o mandado se refere a uma prisão que deveria ser efetuado , sendo que a acusação seria um caso de roubo onde o José Ricardo teria tido participação.

Diante de todos os fatos, a policia então cumpriu o mandado de prisão e realizou o flagrante no caso da arma e da droga e munição. Segundo informações confirmadas pela policia civil, em seu depoimento na delegacia, o rapaz teria afirmado que estava armado para ir ao encontro de um algoz que ele pretendia atingir.

Ouça abaixo um trecho da fala do acusado após o mesmo ter sido preso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *