Exclusivo:Grávida de sete meses é esfaqueada pelo ex-padrasto

Mais uma situação que chamou a atenção ocorreu na cidade de Penedo, ocorreu na noite do último sábado (29) tendo como vítima  Karine Marinho Marcolino,26 anos,moradora de Penedo, que foi esfaqueada pelo ex-padrasto.

Segundo as primeiras informações levantadas pelo portal detalhedanoticia.com.br. a mesma informou que havia ido deixar um garoto no cabeleireiro junto com a sua mãe, quando tomou conhecimento que o se ex-padrasto,identificado como Gilson dos Santos,estava na casa de sua mãe, promovendo tumulto.

A vítima estão acompanhada de sua mãe acabou indo até a casa da mesma e ao chegar ao local, acabou notando que o elemento estava agressivo e teria também tentado agredir um idoso que estava na casa, sendo que a moça tentou intervir e foi vítima de agressão também.

A vítima, que por sinal está grávida de sete meses, acabou sendo surpreendida pelo elemento que a agarrou pelo pescoço, sendo que ela acabou estapeando no rosto o ex-padrasto, que seguiu na agressão e pegou uma faca e atingiu a vítima no ombro. Após a agressão o suspeito fugiu e não foi mais localizado.

A vítima foi socorrida e levada até o HE do Agreste em Arapiraca, onde recebeu o devido atendimento médico. A delegacia Regional de Penedo estará assumindo o caso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *