ÁUDIO:Acusado de homicídio em Rio Largo que foi preso em Arapiraca fala ao detalhedanoticia.com.br e afirma:”Atirei nos peitos”.

Mais uma reportagem do Portal detalhedanoticia.com.br trouxe uma entrevista exclusiva que foi realizada pelo programa Canal 96, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato, que entrevistou o elemento identificado como Londovanio Antonio, que foi preso em Arapiraca.

Segundo informações confirmadas, o elemento foi abordado em Arapiraca após uma denuncia anônima, sendo que o mesmo acabou sendo então revistado e foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela justiça de Rio Largo. A prisão ocorreu na tarde da última quinta-feira (10) na cidade de Arapiraca. O mandado foi cumprido pela delegacia regional de Arapiraca, que tem á frente o delegado Igor Diego.

A prisão foi confirmada por agentes da delegacia regional de Arapiraca, que realizou o cumprimento do mandado, sendo que o rapaz preso não reagiu á prisão. O elemento preso confirmou que cometeu o crime em Rio Largo, sendo que o crime que havia cometido se deu por que segundo Londovânio, o mesmo havia sido ameaçado de morte anteriormente pelo rapaz que ele matou.

O preso falou com exclusividade com o radialista Mitchel Torquato, e falou sobre o caso. “Ele vivia me ameaçando, daí, um dia a gente estava conversando e ele me chamou para um outro local para falar sobre o assunto e a gente acabou  saindo dali e começou a andar conversando, e eu pensei que ele fosse pedir desculpas por algo, mas foi ai que percebi que ele queria me matar, ai eu peguei uma arma que eu já tinha arrumado emprestado e saquei e atirei duas vezes nos peitos dele”. Disse o preso.

A declaração foi dada em entrevista gravada na tarde do dia da prisão. Ouça abaixo a entrevista exclusiva realizada após a prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *