CBF altera data do clássico CSA x CRB válido pela Copa do Nordeste

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou comunicado à Federação Alagoana de Futebol (FAF) sobre as modificações em três jogos da Copa do Nordeste 2019. Uma delas é a mudança na data do Clássico das Multidões, entre CSA e CRB, válido pela 5ª rodada do Nordestão.

A partida estava marcada, anteriormente, para a quarta-feira, dia 6 de março, e passou para a quinta-feira, dia 7. Seria disputada às 20h30, mas o horário também foi mudado e agora será às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

O objetivo da mudança é para atender a uma recomendação da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PM-AL), no sentido de não programar o clássico estadual justamente para a Quarta-feira de Cinzas (dia 6), por conta de o efetivo policial ainda estar alocado para fazer a segurança do carnaval.

Outras mudanças

Antes desse duelo, porém, outro teve a data alterada pela CBF. O jogo CSA x Salgueiro, válido pela 4ª rodada do Nordestão, que seria disputado no sábado, dia 16 de fevereiro, passou para o domingo, dia 17. O horário continua o mesmo: às 18h30 (de Alagoas).

E a terceira modificação de datas promovida pela Confederação foi da partida Santa Cruz x CSA, pela 6ª rodada do Nordestão. Antes programada para o sábado, dia 9 de março, às 18 horas, agora será no domingo, dia 10, às 17 horas, no Arruda, em Recife-PE.

Estes dois últimos ajustes, segundo a CBF, visam atender à grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *