Exclusivo:portal detalhedanoticia confirma a identidade de flanelinha que provocou tumulto na frente de supermercado

Um flanelinha identificado como  Alexandro da Conceição, que trabalha no centro de Arapiraca, acabou sendo conduzido até a Central de Policia de Arapiraca após uma denuncia.

O fato ocorreu na noite da última segunda-feira (14), no município de Arapiraca, após ameaçar o funcionário de um supermercado.

De acordo com testemunhas, o caso ocorreu no bairro Primavera, onde os dois envolvidos se desentenderam e resultou em um bate-boca e ameaças por parte do flanelinha.

A discussão foi iniciada porque clientes estavam reclamando da gerência do supermercado sobre abordagens no estacionamento exclusivo e o funcionário do local pediu ao flanelinha para que deixasse o local.

Porém, o suspeito preso se muniu de uma faca e ameaçou o gerente. Seguranças do supermercado renderam o indivíduo até a chegada de uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que conduziu o homem à Central de Polícia Civil.

A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br acabou conversando com as pessoas envolvidas na situação, sendo que ao final de tudo, o flanelinha foi ouvido e liberado para responder a processo em liberdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *