Sem Dida, goleiro Alexandre treina com o ASA

Sem o goleiro Dida, o ASA treinou na tarde desta terça-feira (15) com o goleiro Alexandre, da base alvinegra, para reforçar a equipe.

Dida não se reapresentou no treino da manhã, alegando problemas familiares. Foi substituído para não desfalcar a equipe que treina para estrear o Campeonato Alagoano no próximo domingo (20), contra o Murici.

Durante o treino técnico/tático desta tarde ficaram na trave de meio campo os goleiros Luiz Mach e Matheus Gutz.

Para o técnico Alan Dotti o time se mantém unido e preparado para estrear o alagoano. Ele frisou que os demais goleiros estão aptos a substituir Dida e que o titular dos goleiros deverá ser Matheus Gutz até o momento.

“Estamos tranquilos para estrear o alagoano e a equipe está trabalhando normalmente com uma preparação equilibrada. Vamos trabalhar com o Matheus, que está apto assim como os demais goleiros”, disse Alan Dotti.

Nova contratação

A diretoria executiva do ASA trabalha com a contratação do goleiro Marcão, que está no Macaé. Há outro nome que está sendo contatado, mas por enquanto não haverá divulgação para evitar qualquer tipo de especulação.

“Estamos estudando a contratação de um goleiro preparado para chegar ainda antes da estreia do alagoano para deixar o time seguro e tranquilo”, determinou o presidente Moisés Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *