Atleta carioca morre em acidente no litoral norte de Alagoas

Um atleta de Niterói, no Rio de janeiro, morreu em um acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (16), em um trecho da rodovia AL 104, onde se localiza uma ponte, no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte alagoano. Outros três jovens ficaram feridos.

Os quatro jovens viajavam de carro, Fiat Idea, placa KHM 0384, com destino a Paraíba, onde participariam de um campeonato esportivo. O acidente aconteceu por volta das 1h20, quando o carro em que o grupo estava colidiu contra a ponte, no Povoado Riacho.

Devido à colisão, Artur Costa Rodrigues, 23 anos, sofreu ferimentos graves e faleceu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde os jovens foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Luan da Silva Mosa, 22 anos, e Pedro Lins Salvador, 28 anos, sofreram lesão na região da pelve e estão internados na ortopedia do hospital onde ainda recebem cuidados médicos, segundo informou a assessoria do HGE. Já Lucas Brasil, que não teve a idade informada, recebeu alta médica durante a tarde.

Amigos dos jovens relataram que eles são atletas de Hand Beach, handebol de areia, e iriam participar de um campeonato na Paraíba. Artur Costa Rodrigues, que faleceu no acidente, foi vice-campeão brasileiro 2018, com a equipe do Niterói Rugpor. O clube informou à imprensa que deverá emitir um comunicado sobre a perda do atleta nesta quinta-feira (17).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *