Irmãs acusadas de furto são presas por agentes da Deic

Em cumprimento de mandado de prisão condenatória expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital pelo delito de furto, duas irmãs foram presas por policiais civis da Gerência de Recursos especiais, nesta quarta-feira (16).

De acordo com o coordenador da Deic, delegado Fábio Costa, o crime ocorreu em 2011, em um grande supermercado de Maceió, e elas foram condenadas no ano de 2018. Além disso, durante esse período elas foram condenadas outras duas vezes por outros furtos a supermercados e por corrupção de menores.

As irmãs que residem no bairro do Bebedouro e são reincidentes no crime que agiam em conjunto.  Elas pegavam várias mercadorias de valor mais elevado e as colocavam em diferentes sacolas, após selecionar os objetos que iam furtar colocavam os de menor valor nas cestas do supermercado e passavam no caixa para disfarçar o crime.

Após o cumprimento do mandado de prisão elas foram encaminhadas à sede da base da GRE/DEIC para lavratura dos procedimentos legais e em seguida foram encaminhadas ao presídio feminino onde ficarão a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *