80Kg de pasta de cocaína são apreendidos pela PRF na BR 423, em Canapi

A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF) apreendeu, na madrugada desta-quinta (17), 80 tabletes de substância análoga a cocaína. A droga estava escondida em um fundo falso de um caminhão, que cruzava na BR 423, em Canapi

Segundo a PRF, os policiais realizavam rondas próximo à Unidade Operacional da PRF no Carié/AL, momento em que abordaram um caminhão Hyundai/Hr Hdb, de cor branca, placas do Ceará. No veículo transportava três pessoas, sendo o condutor e duas mulheres que estavam de passageiras.

Segundo a polícia, o condutor do carro estava muito nevoso, ele conseguiu fugir enquanto o veículo era revistado. Momento em que o material foi identificado. Segundo as mulheres, a droga saiu do Acre e iria para Pernambuco.

A PRF, o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar em Canapi/AL realizarem buscas pela região, mas não encontraram o condutor do veículo.

As mulheres foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Mata Grande, onde irã responder pelo crime de tráfico de drogas, com penas previstras de 5 à 15 anos de reclusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *