(ÁUDIO) Exclusivo:Programa Canal 96 entrevista homem preso por agentes da delegacia de Traipu em cumprimento de mandado por tentativa de estupro

Foi mais uma grande reportagem realizada pelo radialista Mitchel Torquato, correspondente do portal detalhedanoticia.com.br e apresentador do programa Canal 96, onde foi destacado um belo trabalho de investigação e que resultou em cumprimento de mandado de prisão em Traipu.

Segundo as primeiras informações, agentes da delegacia de Traipu, comandados pela delegada Daniela Alves, que desde o ano passado já trabalhavam em um caso de tentativa de estupro, onde o denunciado foi identificado como  Everton Luiz dos Santos Xavier, 36 anos, que há época havia invadido uma residência e tentado manter relações com uma mulher casada sem o consentimento dela.

Segundo o que a equipe de investigação levantou, o rapaz havia chegado até a casa da vítima, teria colocado a bicicleta na frente da casa dela e teria entrado, e a partir dali, quis tentar agarrar a mesma, que recusou, e ele havia então tentado ir ainda além, querendo manter relações com a vítima, que naquele momento reagiu e começou a brigar com o elemento, sendo que vizinhos ouviram os gritos e o pedido de socorro, onde a mulher foi então socorrida por vizinhos.

Segundo informações, ainda após aquela situação, o elemento havia se evadido e a delegacia então iniciou as investigações em torno do caso. O tempo passou, e o rapaz acreditando que talvez não seria mais preso, continuou vivendo normalmente na região alegando que só teria tentado se relacionar com a vítima, por que a mesma o conhecia e também por que ele havia se sentido envolvido pela mulher, mesmo sabendo que ela era casada.

A delegacia de Traipu informou ainda através da delegada, que os agentes seguiram então nos devidos levantamentos de investigação, e diante do fato de o Everton Luiz dos Santos Xavier ter confessando a situação, as informações foram então passadas para a delegada, que então pediu a prisão do suspeito.

A justiça, através do Juiz Elielson Pereira, da Vara do único Ofício, determinou então pela prisão do acusado. O mandado de prisão foi cumprido pelos agentes ainda na última quinta-feira (17) na mesma cidade de Traipu, onde tudo ocorreu.

Ao ser preso, o acusado alegou que tomava remédio, e que acredita que cometeu o ato por que parou de tomar o medicamento e também por que a moça visitava sempre a casa dele para conversar com a mãe dele e ele se sentiu envolvido.

A delegacia de Traipu lembrou que é crime de tentativa de estupro tentar manter relações com uma pessoa sem a vontade da mesma. Por isso, seguindo o que manda a lei, os agentes cumpriram o seu papel, colocando na cadeia o infrator. Ouça abaixo a entrevista exclusiva do acusado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *