ÁUDIO:Delegado fala sobre a prisão de décimo envolvido em homicídios ocorridos este ano e que foi detido pelo PELOPES

Mais uma vez a reportagem do portal detalhedanoticia.com.br saiu na frente e trás mais uma entrevista em (ÁUDIO) realizada no início da tarde desta quinta-feira (17/01) pelo radialista Mitchel Torquato, apresentador do programa Canal 96, onde o delegado Everton Gonçalves falou sobre a prisão de um elemento no bairro Manoel Teles.

O detido havia sido localizado por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O suspeito estava com mandado de prisão em aberto por homicídio e também era procurado pela polícia por fazer parte do grupo acusado na participação em homicídios registrados em Arapiraca no mês de janeiro.

Segundo informações repassadas pelo delegado, o acusado, identificado como José Anderson Lucena Silva, 23 anos, conhecido como “Corcunda” estava em um Volkswagen Voyage, trafegando pelo bairro na companhia de uma outra pessoa, quando os militares avistaram o veículo e realizaram a abordagem. Ao ser feita uma consulta pelo nome do indivíduo via Copom, ficou constatado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto por homicídio.

O indivíduo foi então conduzido para a Delegacia de Homicídios, em Arapiraca, onde foi constatado que o mesmo fazia parte do mesmo grupo onde nove acusados já haviam sido presos durante uma operação integrada na semana passada. José Anderson, faz parte da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e teria participações nos diversos homicídios registrados na cidade em janeiro, inclusive no de uma jovem identificada com Tamires.

Segundo o delegado, após a prisão, José Anderson então foi levado para ser interrogado, sendo que a participação dele nos crimes apesar de ter sido confirmada, outros detalhes de como ele agia no grupo ainda serão revelados futuramente.

Ouça abaixo a entrevista completa do delegado falando ao programa Canal 96 logo após a prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *