ÁUDIO:Parentes de açougueiro assassinado falam ao programa Canal 96 e ao portal detalhedanoticia.com.br e pedem justiça.

Após uma operação realizada em Arapiraca onde alguns criminosos foram presos pela delegacia de homicídios de Arapiraca, a família do açougueiro José Sivaldo Barros Barbosa, de 33 anos, que foi assassinado também no início deste ano, procurou a reportagem do detalhedanoticia.com.br e conversou com o nosso correspondente, o radialista Mitchel Torquato, que também é apresentador do programa Canal 96, e na tarde da última quarta-feira (16) fez um apelo.

As pessoas que conversaram com o radialista no programa de rádio e também pelo portal, pediram para ter as identidades preservadas e vozes alteradas por medida de segurança. Elas informaram que o rapaz que já havia morado no Brisa do Lago, havia então aberto um açougue a pouco tempo e iniciou o seu próprio negócio, sendo que segundo eles, a morte do José Sivaldo é um mistério, e que a família queria saber quem matou o rapaz e o principal motivo do crime.

“A gente lembra que no último contato que tivemos com ele, o mesmo estava muito feliz, tranquilo, disse que iria passar aqui para deixar dinheiro para os filhos, mas infelizmente não passou. Fomos surpreendidos pela noticia de que ele havia sido assassinado. Tomamos conhecimento que alguém chegou lá e se passou por cliente, perguntou o preço da carne e acabou atirando. Foram seis tiros que tiraram a vida dele. O que queremos é fazer um apelo para que possamos saber o motivo para esse crime. Sabemos que pode existir até algo que a gente nem imagina que pode ter sido o motivo, mas é por isso que estamos aqui. Confiamos muito na policia, no delegado, e é isso que a gente quer. Saber o motivo e quem foi que matou”. Disse uma parente.

Relembre o caso-

O proprietário de um açougue foi assassinado a tiros na porta do estabelecimento comercial, localizado no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.

O homicídio ocorreu na noite de sábado (5/01/2018). Conforme informações do 3º Batalhão de Arapiraca, a vítima foi José Sivaldo Barros Barbosa, de 33 anos. Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por um homem que se passou por cliente, antes de atirar contra a vítima.

Após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta, cuja placa e modelo não foram identificados. A motivação do crime também não foi informada pela polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas a vítima já tinha morrido.

Estiveram presentes equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil.Ouça abaixo a entrevista exclusiva feita com os parentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *