Policia Militar prende dois suspeitos de delitos em Arapiraca

Na manhã desta quinta-feira (17), a polícia prendeu dois suspeitos de crimes no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca.

Segundo informações, uma guarnição da Rádio Patrulha estava fazendo rondas pelo bairro quando avistou um rapaz que levantou suspeitas ao tentar se desfazer de algo que estava em suas mãos. Quando os policiais fizeram a abordagem, encontraram uma quantia em dinheiro e uma quantia de crack jogada no chão.

O suspeito foi identificado como Fernando Assis Silva, de 18 anos. Com ele foram apreendidos 10 pedrinhas de crack e R$ 79,00 em espécie. O suspeito foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Arapiraca para fazer procedimentos cabíveis.

segunda prisão-

A Rádio Patrulha estava dando continuidade à ronda pelo Conjunto Frei Damião, quando observou uma movimentação estranha dentro de uma residência. Os policiais entraram no imóvel e revistaram as pessoas que estavam dentro da residência. Também fizeram buscas na casa, mas nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, ao pesquisar os nomes das pessoas revistadas no sistema, verificou-se que constava um mandado de prisão em aberto em desfavor de uma das pessoas que ali estavam, um homem identificado como Diogo Wagner Oliveira dos Santos, de 36 anos.

Diogo Wagner foi conduzido até a 55ª Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca para a realização dos procedimentos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *