Policia procura Alagoano acusado de matar empresária em Minas Gerais

Divulgação / Alagoas Web

Um alagoano, da cidade de Boca da Mata, está sendo procurado pela polícia acusado de um homicídio registrado no último dia 10 de janeiro, na cidade de Iturama, no estado de Minas Gerais.

De acordo com informações da polícia mineira, Francisco Junior da Silva, de 38 anos, teria matado a empresária Roseli Santos Dantas, 39 anos, a golpes de faca peixeira, após uma discussão, enquanto bebiam juntos, no hotel do qual a vítima era proprietária.

Ainda segundo a polícia, a filha da empresária, identificada como Letícia Cristina Santos Dantas, 20 anos, e namorado dela, Maxuel Santos da Silva, 24 anos, também foram esfaqueados. Eles foram socorridos, levados para o hospital e não correm risco de vida.

Roseli Dantas, foi esfaqueada no tórax e abaixo das axilas, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Francisco fugiu em uma bicicleta logo após o crime. Testemunhas relataram que ele morava na cidade a mais de um ano, trabalhava como pedreiro e mantinha um bom relacionamento com todos.

A polícia mineira não descarta a possibilidade de Francisco ter fugido para a sua terra natal, Boca da Mata, mas ainda não tem nenhuma informação sobre a localização dele. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizá-lo, pode ligar, anonimamente, para o Disque Denúncia, através do número 181.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *