Policial Civil de Traipu apreende arma e conduz suspeito á delegacia

Foi no início da tarde desta quinta-feira (17) que agentes da delegacia de Traipu, comandados pela delegada Daniela Alves, realizaram mais uma apreensão de arma de fogo e uma pessoa acabou sendo conduzida.

Segundo as primeiras informações que foram levantadas pelo portal detalhedanoticia.com.br e pelo programa Canal 96 da rádio 96 FM Arapiraca, os policiais foram averiguar uma denúncia do 181, de um indivíduo que quando fica bêbado, ameaça os populares com uma arma de fogo.

Os policiais chegaram ao local e encontraram a pessoa de Edilanio Freitas dos santos, 36 anos, na localidade conhecida como Povoado Tingui, zona rural de Traipu. Ao ser indagado, o denunciado mentiu  para a polícia, afirmando não possuir nenhuma arma de fogo.

Os policiais seguindo então o que manda a lei, e com a autorização do proprietário da residência, realizaram uma  busca na casa e no quintal da casa, onde foi encontrada uma arma escondida atrás de uma carcaça de geladeira, onde estava uma foi localizada uma espingarda calibre 20,e ainda  8 munições do mesmo calibre.

Os policiais então realizaram a devida apreensão da arma e conduziram o suspeito para que esse fosse ouvido pela autoridade policial. A delegacia de Traipu vem se destacando por ter conseguido através de trabalhos investigativos, diminuir significativamente o número de crimes contra a vida naquela cidade, tendo em vista que há um bom tempo, não ocorre um crime de homicídio ali.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *