Exclusivo:Programa Canal 96 fala com parente e traz detalhes de caso de assassinato de suspeito de homicídio em Limoeiro de Anadia

Um homem identificado como, Luiz Ciriaco da Silva, 28 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça, na tarde desta sexta-feira (18), no Sítio Pau de Ferro, zona rural de Limoeiro de Anadia.

Conforme relatos de testemunhas, Luiz estava próximo da sua residência,quando, homens que estavam em um veículo – de placa e cor não divulgada –, se aproximaram e efetuaram os disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu na área vermelha da unidade.

Ainda de acordo com os relatos, Luiz era acusado de ter cometido um assassinato e havia sido solto há aproximadamente dois meses. Uma pessoa que não quis se identificar, falou rapidamente sobre o caso e relatou que a vítima estava distraída na hora do crime. “Ele estava tranquilo e olhando o watsapp no telefone dele, não sei se ele conversava com alguém, mas foi naquele momento que os atiradores chegaram e atiraram nele”. Disse uma pessoa próxima da vítima.

A polícia foi acionada e irá investigar o caso. O Instituto Criminalista (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados e estiveram presentes no local para a realização dos procedimentos necessários.

No início da tarde a reportagem do portal detalhedanoticia.com.br e do programa Canal 96, que é apresentado por Mitchel Torquato, começou a acompanhar o caso ainda de perto e chegou a conversar com parente da vítima,e terá  o outros detalhes a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *