Vídeo Exclusivo:Programa Canal 96 confirma em primeira mão identidade de homem que foi espancado após matar uma pessoa e balear outra em Monteirópolis;o mesmo continua internado e foi autuado

Mais uma reportagem do portal detalhedanoticia.com.br e Canal 96 (apresentado por Mitchel Torquato) trouxe informações por volta das 6h da manhã deste sábado (19) uma pessoa deu entrada no HE do Agreste, onde o SAMU constatou que o mesmo havia sofrido espancamento na cidade de Monteirópolis.

Segundo informações apuradas pelo radialista Mitchel Torquato, o homem (identificado como Luciano Viana da Silva) foi autor de um atentado que resultou na morte de uma outra pessoa, sendo que tudo ocorreu na conhecida festa do padroeiro São sebastião, naquela cidade.

Foi constatado que o homem teria então se envolvido em uma confusão com o seu algoz, sendo que ele então sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra a vítima fatal,identificada como Carlos Alberto dos Santos,36 anos, que seria o seu alvo no atentado.

O atirador então se utilizou de arma de fogo de calibre não identificado, sendo que este atirou várias vezes, e a vítima ainda tentou correr mas acabou sendo atingida e morreu ainda no local.Tudo se deu na Avenida Manoel Medeiros Torres, no centro daquela cidade.

O atirador só parou de atirar quando percebeu que a munição da arma havia acabado e tentou fugir, mas foi ai que populares perceberam e então partiram para cima do atirador, que tentou fugir mas foi alcançado e espancado por populares que o agrediram de todas as formas, inclusive com garrafadas na cabeça.

Logo após toda a situação o SAMU foi acionado e socorreu o atirador até o HE do Agreste, onde o mesmo permanece sem identificação. O mesmo deverá ser autuado pelo crime que cometeu. Já o corpo da vítima fatal deverá ser removido ao IML de Arapiraca.

Um cidadão foi vítima de bala perdida-

A informação também confirmada, diz que em meio ao tiroteio, um cidadão que estava nas proximidades e que foi identificado como Marcio Felipe Barbosa Rosa, 34 anos, foi atingido na perna e foi socorrido também para o HE do Agreste.

O portal detalhedanoticia.com.br segue acompanhando o caso e busca a qualquer momento confirmar a identidade do assassinado e do autor do crime, que além de homicídio, pode responder pelo tiro que atingiu a vítima de bala perdida.  Veja abaixo o vídeo que mostra o exato momento do socorro do atirador.

https://www.youtube.com/watch?v=_0xYlNs8kjY&feature=youtu.be

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *