Acusado de homicídio é autuado com a esposa por tráfico

Uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida suspeita de tráfico de drogas na sexta-feira (18), em Arapiraca.

Segundo a Polícia Militar, após abordagem de rotina, uma equipe do pelopes foi até a residência da garota, localizada no Centro, e encontrou 1 tablete de maconha.

A jovem informou que a droga seria de José Anderson Lucena Silva, conhecido como “Corcunda”, que foi preso nesta semana acusado de participação em homicídios na região.

Ao ser questionado pela polícia, ‘Corcunda’ informou onde estaria o restante da droga. Os militares foram até a residência do preso, no bairro batingas, e encontraram uma certa quantidade de maconha, 146 pedras de crack, uma balança de precisão, uma pequena quantia em dinheiro e uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha e placa OHC 3993/AL.

Os objetos e a droga foram levados para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de apreensão por ato infracional semelhante aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em desfavor da menor e um auto de prisão em flagrantes por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores em desfavor do autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *