Mistério:Elementos não identificados matam transportador alternativo em bar de Arapiraca.

Um homem foi morto a tiros em um bar na Rua André Leão, no bairro Brasília, em Arapiraca, na tarde do último sábado (19), onde o mesmo acabou sendo assassinado a tiros na frente de amigos com quem ele estava reunido,sendo que o crime ocorreu dentro do estabelecimento.

Segundo informações, dois homens armados e encapuzados entraram e dispararam vários tiros na região da cabeça da vítima, identificada como José Elson Paixão,que  estava bebendo com alguns, quando o atirador entro tendo o suporte de outros elementos que estavam em um carro, e após identificar a vítima, começou a atirar contra Elson.

Segundo o que foi levantado pela policia civil, a vítima foi atingida por tiros de muito perto,e os criminosos ainda teriam mandado as pessoas que estavam perto dele afastar. “O alvo de fato, pelo levantamento, era somente ele, pois os criminosos ainda de forma muito fria mandaram a gente afastar e já foram direto nele”. Afirmou uma pessoa que estava no local, falando á policia no local do fato.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Elson Paixão era motorista de transporte complementar na região e fazia a linha Arapiraca-Penedo.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a ocorrência.

A delegacia de homicídios de Arapiraca, que elucidou vários homicídios e prendeu cerca de dez homicidas somente este mês, informou que espera mais uma vez contar com o apoio da sociedade através do Disk-denuncia 181, onde a identidade da pessoa que faz a denuncia nunca será  revelada, e assim, a policia estará tendo possibilidades maiores de elucidar o crime.

A equipe que investigará o caso tem á frente o delegado Everton Gonçalves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *