Exclusivo:Homem preso por tráfico diz ao programa Canal 96 como recebe drogas de outras localidades em Arapiraca

Mais uma ação da policia Militar na manhã desta segunda-feira (21) resultou na apreensão de drogas na Rua Petrolina, no bairro Caititus, em Arapiraca. O programa Canal 96, apresentado pelo radialista Mitchel  Torquato e o portal detalhedanoticia.com.br acompanham de perto o procedimento.

Segundo as primeiras informações, a ação se deu durante a conclusão de trabalhos realizados dentro do (Curso de Conduta de Patrulha em Local de Alto Risco), e ocorreu quando os policiais estavam na missão de cumprir mandado de busca e apreensão.

A Policia informou que ao chegar no endereço citado, confirmou a denuncia de que na residência de um suspeito, havia droga

A guarnição então acabou com a devida autorização do proprietário da casa, entrando no domicílio e constatou o fato. A PM abordou Reinaldo Silva Vasconcelos, que não reagiu a abordagem e foi então apreendida a droga, onde foi notado quase meio quilo de maconha, e ainda balança de precisão.

O elemento foi levado a central de policia,  e lá, ele afirmou que a droga tinha chegado a ele, por que este conseguiu então trazer em um pacote como se fosse uma encomenda, que ele recebeu de um  elemento que não foi identificado, e que havia se passado por passageiro e trazido a droga até ele, dias atrás em uma VAN de transporte alternativo.

O rapaz autuado em flagrante afirmou que é usuário e garantiu que a droga era dele. O mandado de prisão foi cumprido na Central de Policia de Arapiraca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *