RPdo 3º BPM apreende menor por tráfico

A guarnição de Radiopatrulha, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o apoio da Força Tarefa 06, apreendeu uma adolescente de 14 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a manhã de ontem, segunda-feira (21), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Os militares realizavam patrulhamento na Rua Atalaia, quando ao se aproximar de uma residência, perceberam uma movimentação incomum dentro do imóvel.

Ao notar a presença dos policiais, a acusada tentou se evadir com uma caixa de sandálias, porém, foi interceptada. Dentro do objeto estava a quantia de R$ 110,00 em espécie. Ao dar sequencia a ocorrência, a equipe efetuou uma busca domiciliar, vindo a encontrar seis pedras de crack e centenas de pinos vazios, além de um aparelho celular e alguns objetos de prata, que estavam armazenados dentro de um dos colchões.

Diante do fato, a menor foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado em seu desfavor um Ato Infracional análogo ao crime de Tráfico de Entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *