Grande operação policial em Porto Real do Colégio e São Braz apreende drogas,armas e faz prisões

Policiais Civis coordenados pelos Delegados Rômulo Andrade e Gustavo Xavier, deram cumprimento nas primeiras horas da manhã de hoje (23), a Mandados Judiciais de Busca e Apreensão, emitidos pela magistrada Fabíola Melo Feijão, da Comarca local.

As buscas se concentram na zona rural, sendo quatro alvos identificados no Povoado Lagoa Comprida, município de São Brás e outro, no Povoado Tapera do Itiúba, Porto Real do Colégio.

Segundo as informações iniciais, até agora coletadas, os investigados alteraram a destinação adequada dos seus imóveis, os quais, na verdade, serviriam para armazenamento de drogas e armas.

Às diligências encontram-se em andamento, sendo por hora registrada as apreensões de uma pistola de calibre .380 com várias munições e duas espingardas. Os presos serão conduzidos para Delegacia de Porto Real do Colégio, onde deverão ser submetidos a qualificação e interrogatório.

“Outros trabalhos investigativos seguem em fase de conclusão e novas operações policiais serão realizadas pela Polícia Civil, objetivando o combate sistemático ao tráfico de drogas e a comercialização ilegal de armas de fogo”, frisou o Delegado Rômulo Andrade, que ressaltou ainda a cooperação de outras Unidades Policiais, haja vista que equipes das Delegacias de Piaçabuçu, Penedo e região, encontram-se atuantes na missão que estará sendo concluída a qualquer momento.

Novas informações em instantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *