Homem escapa ileso de atentado á bala em Arapiraca;um veículo atingido não pertence a vítima

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (23), na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília, parte alta de Arapiraca, no Agreste alagoano.

A vítima, cuja identidade não foi divulgada, escapou ilesa ao atentado. Um popular sofreu ferimentos na perna, devido a estilhaços dos projéteis.

De acordo com informações policiais, a vítima caminhava pela via quando dois suspeitos, em uma motocicleta, se aproximaram e o garupa efetuou cinco disparos de arma de fogo contra ela.

A vítima correu e conseguiu se esquivar dos tiros pulando o muro de um hotel. Alguns disparos atingiram um veiculo que estava estacionado próximo ao local onde aconteceu um atentado. Os suspeitos fugiram após a ação criminosa.

Uma pessoa sofreu ferimentos leves na perna, pequenos cortes, provocados por estilhaços dos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento médico devido.

A Polícia Militar foi até o local e faz rondas no intuito de localizar os suspeitos, mas até o momento eles não foram localizados. Não há informações sobre a motivação ou autoria do atentado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *