Vídeo Exclusivo:Programa Canal 96 e detalhedanoticia.com.br falam com homem que já havia tentado matar a esposa e agora ameaçou por causa de 10 reais

Uma situação que muito chamou a atenção ocorreu no Residencial Agreste, na última segunda-feira, 21, onde uma mulher acabou sendo ameaçada de morte pelo próprio marido.

O homem foi identificado como José Carlos Pereira da Silva, 46 anos, conhecido como ZÉ,que já tem outras passagens pela polícia.

Segundo informações levantadas pelo programa Canal 96, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato, e pela reportagem do detalhedanoticia.com.br, a vítima (esposa do detido),informou que estava querendo entrar em casa, mas que o elemento havia pedido a ela uma quantia de dez reais, sendo que a vítima ao dizer que o dinheiro era o único que tinha para comprar leite das crianças, o mesmo então a ameaçou de morte.

A vítima ainda relatou que o acusado da situação ameaçou dizendo que se ela entrasse em casa, ele iria meter a faca nela. “Ele já me bateu outras vezes, e eu sempre perdoei pensando que ele iria mudar. Agora, quando eu chegava em casa e ocorreu a ameaça. Ele disse que se eu entrasse em casa ele iria meter a faca em mim”. Disse a mulher, falando á policia.

A Policia foi acionada ao local e acabou encontrando o suspeito, que foi conduzido até a Central de Policia, onde foi autuado por ameaça. O 53 DP, que tem á frente o delegado Thalles Araújo, informou que o elemento já teve passagens por ameaça, resistência, e ainda lesão corporal contra a mulher e ainda tentativa de homicídio contra a mesma mulher, sendo que ocorrências também confirmadas pela delegacia de mulher em Arapiraca.

Veja abaixo o vídeo da entrevista exclusiva ao programa Canal 96 com Mitchel Torquato e ao detalhedanoticia.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *