Elemento é detido tentando furtar moto

Foi na última quarta-feira (23) que populares informaram que  um elemento havia tentado cometer um furto de motocicleta no bairro Primavera. O mais estranho é a forma como tudo ocorreu, sendo que ocorreu bem em frente ao supermercado Unicompra da Primavera.

A vítima informou que estava em seu local de trabalho, quando acabou notando o elemento Daniel Mereciano de Lima, 21 anos, tentando levar a moto empurrando, sendo que um segundo elemento estaria tentando ajuda-lo, e foi ai que a vítima percebeu a situação e com a ajuda de outros conseguiu dominar o suspeito.

A vítima relatou que ao perceber o elemento tentando levar a moto Cripton, o dono da moto mandou o elemento parar, e o elemento surpreendeu afirmando que a moto era de um amigo dele, e não da vítima.

Segundo informações que foram passadas por populares, um baita confusão poderia ter iniciado, mas a vítima rapidamente acionou a PM.

O elemento acabou sendo conduzido a delegacia e disse que não sabia que a moto era do rapaz que trabalhava ali perto. A história não convenceu e o elemento acabou preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *