Homem é detido após tentativa e furto

Uma reportagem do portal detalhedanoticia.com.br que acompanhou o procedimento na Central de Policia de Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (24),no bairro Brasilia, em um estabelecimento onde funcionava o antigo Bar do Caçarola.

Segundo as primeiras informações levantadas pelo radialista Mitchel Torquato, dentro do programa Canal 96, o suspeito detido foi identificado como Josenildo dos Santos (35), que segundo informou, é morador de rua, e cometeu uma tentativa de furto.

A vítima da situação informou que o suspeito havia subindo no telhado do estabelecimento, retirou algumas telhas, entrou no local e estava pronto para furtar alguns objetos, mas acabou sendo flagrado e após este ser detido por populares, a vítima acionou a PM, que enviou ao local uma guarnição da Rádio Patrulha 1.

O elemento informou que já teve várias passagens por furto. O mesmo informou mais detalhes sobre a sua vida pregressa. “Eu nem lembro do que furtei nas outras vezes que fui pego. Agora foi do mesmo jeito, deu uma doida em mim, e eu cometi isso ai”. Disse o detido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *