Mulher é detida com armas que pertenciam ao marido assassinado dias atrás e que era envolvido em crimes

Guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), do 9º BPM prenderam uma mulher e apreenderam, na tarde desta quarta-feira (23), uma pistola na zona rural de Inhapi, Sertão do estado de Alagoas.

Segundo a polícia, que recebeu informações do Grupamento de Polícia Militar de Inhapi, Janaína Santos da Silva – companheira de um homem assassinado na cidade de Mata Grande, conhecido como ‘Índio’ – estaria com armas que pertenciam ao companheiro.

Após uma varredura, os militares encontraram em um sítio da família, num local de difícil acesso, enterrada, uma pistola .40, com um carregador e 12 munições, pertencente à PM do Piauí.

Janaína Santos, juntamente com a arma, foi encaminhada para o 1° DRP, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Relembre delitos que marido dela havia cometido e o assassinato dele-

O jovem que foi morto, no início da tarde desta quarta-feira (09), durante um atentando na cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas, teve sua identidade revelada. Ele foi identificado como Wellington Pereira dos Santos, mais conhecido como “Índio”.

Segundo informações da polícia local, Índio era morador da cidade de Inhapi e tinha uma longa ficha criminal por crimes como porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, além de outros delitos.

O crime ocorreu logo após Wellington Pereira prestar depoimento na Delegacia Distrital. O advogado que estava na companhia da vítima ficou ferido.

O rapaz ere envolvido e roubos, assassinato, e ainda porte ilegal de arma de fogo, sendo que uma das armas, uma pistola, teria sido encontrada e teria sido subtraída de um policial de outro estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *