ÁUDIO:PC encontra droga no bolso de rapaz assassinado em Lagoa da Canoa e esposa fala á rádio 96.”levaram a moto,celular e dinheiro dele.E se usava droga eu não sabia”.

Um homem, identificado como Elison Santos de Lima, 33 anos, foi assassinado a tiros, na manhã da última quinta-feira (24), nas proximidades da Delegacia e de uma maternidade, na cidade de Lagoa da Canoa.

A vítima foi atingida por seis disparos na região da cabeça, quando estava chegando em casa, na Vila Santa Isabel. De acordo com informações de populares, o homem foi vítima de latrocínio e o bandido fugiu com a moto da vítima.

Segundo informações, ele foi assassinado e teve sua motocicleta levada pelo criminoso. O crime de  latrocínio – roubo seguido de morte – teve também confirmada a informação de que uma quantia de mais de mil reais foi levada da vítima.

A Policia Civil confirmou ao portal detalhedanoticia.com.br que no bolso da vítima foi encontrada uma pequena quantia de droga e papel seda, o que faz a policia acreditar que ele era usuário. A esposa do rapaz falou com a reportagem do programa Canal 96 e falou sobre o ocorrido.

A esposa rebateu informações que surgiram onde falavam que ele seria dono de boca de fumo. Ela agradeceu ao espaço que teve para falar, e disse que não sabia se o marido era usuário.

Ouça abaixo a entrevista completa da esposa do rapaz assassinado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *