Pelopes faz prisões e apreende arma, munições e droga em Arapiraca

Na tarde da última quinta-feira (24) uma Guarnição do PELOPES 02, foi informada pela inteligência da Delegacia de Homicídios de Arapiraca que estava no encalço de um Astra de cor cinza de placa KIY 1932, possivelmente de um traficante já conhecido de vulgo “boquinha”, vindo a localizar o endereço do mesmo no Residencial Bem Viver e comunicar a GU.

De pronto, a guarnição chegou na residência do traficante, que ao avistar os policiais presentes, dois indivíduos tentaram empreender fuga pulando os muros de casas vizinhas, sendo capturados posteriormente pela inteligência da DH que se encontrava numa rua por trás realizando o cerco.

Ao realizar buscas pela residência do traficante, foi localizado aproximadamente 300g de cocaína, uma balança de precisão e um bloco para anotações do tráfico. Ao ser revistado o veículo GM Astra cinza, foi encontrado um pequeno balde com 2,7 Kg de maconha prensada e in natura.

Ao indagar os autores sobre armas de fogo que os mesmos possuiam, segundo informes, relataram que na rua 05 do Conjunto Valentim da Canafístula, numa casa abandonada estava uma espingarda calibre .12 de repetição com 10 munições de mesmo calibre intactas.

A Guarnição foi até o local informado e conseguiu localizar a arma de fogo embaixo de um colchão. Os autores juntamente com o material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para os devidos procedimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *