Agricultor morre no HE após sofrer tiro de espingarda 12 em Igací; policia já teria nome de suspeito

Um agricultor morreu após ser atingido por tiro de 12 na última quinta-feira (24), em Craíbas, região Agreste de Alagoas. A confirmação da morte foi dada na manhã do dia seguinte, sexta-feira (25) logo após a policia e o HE do Agreste informarem sobre o fato.

De acordo com informações levantadas pelo portal detalhedanoticia, o homem identificado como Flávio Lima dos Santos, de 32 anos, que trabalhava como agricultor em uma fazenda na região de Igací, teria por motivo desconhecido, sofrido um tiro de espingarda calíbre 12.

A informação também colhida pela nossa reportagem junto a delegacia que estava de plantão, é que logo após o tiro, a vítima foi socorrida ás pressas até uma unidade hospitalar em Craíbas, sendo que logo instantes depois, a vítima foi então levada até o HE do Agreste, onde acabou chegando já sem sinais vitais.

A policia tomou conhecimento do caso e começou a buscar parentes, e conseguiu então localizar a esposa da vítima. Ela não soube relatar em detalhes o que teria motivado o fato. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Na manhã deste sábado (26), as informações da polícia eram de que o suspeito do crime  ainda não havia sido localizado, mas que a sua identificação é uma questão de tempo, já que segundo testemunhas, a pessoa que atirou seriam bem conhecida na região .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *