Vendedor de frutas é assassinado ao tentar defender esposa em assalto no sertão alagoano

Um vendedor de frutas, identificado como José Pereira Alves, 44 anos, foi assassinado, no final da tarde de ontem, sábado (26), ao tentar proteger a esposa em um assalto, na cidade de Santana do Ipanema.

De acordo com informações da polícia, José Pereira presenciou o momento em que a esposa foi abordada por homens armados em uma motocicleta. A dupla exigiu que a mulher entregasse um cofre que havia dentro do caminhão de frutas do casal, e foi ai que se iniciou o momento de maior tensão.

O cidadão que então presenciava a tentativa de assalto contra a sua esposa, entrou em luta corporal com os assaltantes e foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Os bandidos fugiram do local em seguida e tomaram destino ignorado.

Segundo informações passadas por pessoas próxima para a policia, José Pereira foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu antes de chegar na unidade hospitalar da cidade.

O corpo da vítima foi removido ao IML de Arapiraca, e os demais órgãos competentes, a exemplo da policia civil, foram acionados. O caso está sob investigação e a policia  trabalha na tentativa de elucidar mais esse caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *